Documento sem título

 
 
 
 
Você está em: Categoria / Artigos / HISTÓRICO E MENSAGEM DE DEUS PAI




 
 
02/06/2013
HISTÓRICO E MENSAGEM DE DEUS PAI
 

HISTÓRICO  E  MENSAGEM  DE  DEUS  PAI : 

Imagem e culto a Deus Pai COM APROVAÇÃO PONTIFÍCIA Do Papa PIO XI

      Dia 1º de julho de 1.932  -  Festa do Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo,  era Vigário de Cristo na Terra o Sumo Pontífice  PIO XI, e Madre Eugênia Elisabetta Ravásio, que estava rezando na capela de seu convento na Itália, é invadida por uma alegria incontida e, ante a magnitude do que lhe estava acontecendo :  presenciando e contemplando o Cortejo Celeste com os Anjos cantando e, depois deles, DEUS PAI,  fica abismada, prostra-se com a face em terra, mas eis que ouve de DEUS PAI a ordem para sentar-se e escrever o que ELE iria dizer.   Quando ela levantou o rosto o PAI estava sozinho com ela e, antes d’Ele sentar-se a seu lado, falou  :  

     “Já  te  disse  e  volto  a  dizer:  Não  posso dar outra vez o Meu FILHO BEM-AMADO para provar o Meu Amor pelos homens.   É para os amar e para que eles conheçam este Amor que Eu venho ao seu encontro, assumindo sua semelhança e a sua pobreza.   Vê, deponho a Minha Coroa e toda a Minha Glória para tomar a atitude de um homem normal.”  

     Depois, colocou Sua coroa e Sua Glória a Seus pés, pegou o “Globo Terrestre”, segurando-o com a mão esquerda, aconchegou-o ao Seu Coração e sentou-se bem perto da Madre Eugênia, então disse :  

         “Paz e salvação a esta casa e ao mundo inteiro !   Que o Meu PODER, o Meu AMOR e o Meu ESPÍRITO SANTO toquem os corações dos homens, para que toda a humanidade se volte para a salvação e venha ao seu PAI,  que a procura para a  amarsalvar.”

         “Escolho este dia para começar a Minha OBRA entre os homens porque é Festa do Preciosíssimo Sangue do Meu Filho JESUS.   Tenho a intenção de amassar neste Sangue a OBRA que venho começar,  para  que  dê  grandes  frutos  em  toda  a  humanidade.” 

     As mensagens ditadas pelo Pai, foram anotadas por Madre Eugênia em seus  dois “CADERNOS DA MENSAGEM DO PAI”, cujo o 2º Caderno, escrito a partir de 12 de agosto de 1.932,  teve as primeiras páginas cortadas pelo demônio, com uma tesoura.     Neles constam, dentre outras, as seguinte  mensagens :

“Antes de todos os outros, dirijo-Me a ti, Meu filho, Meu Vigário PIO XI, para colocar nas tuas mãos esta OBRA, que deveria ser a primeira de todas ... : SER CONHECIDO,  AMADO  e  HONRADO  COMO PAI  DE  TODA  A  HUMANIDADE;  que Me dê a conhecer aos homens tal COMO SOU  e tal como serei sempre para eles : o PAI  MAIS  TERNO  E  AMANTE  DE  TODOS  OS  PAIS” 

         “Também te quero dizer uma palavra a ti, Meu filho ALEXANDRE – (Bispo da localidade) – para que os Meus desejos sejam realizados no mundo.    É preciso que, com o pai espiritual da “plantinha” do Meu Filho JESUS  -  (Madre Eugênia)  -  sejais os promotores desta  OBRA,  isto é,  deste CULTO  ESPECIAL  que Eu espero dos homens.    É a vós, Meus filhos, que Eu confio esta OBRA  e o seu futuro tão importante” . . . 

“O que mais ME afligiu no meu povo de Israel e ME aflige ainda na humanidade atual, é este respeito mal entendido para co’Migo.    O inimigo dos homens serviu-se disso para os fazer cair na idolatria e nos cismas.    Serve-se ainda e servir-se-á sempre dele para vos afastar da  VERDADE, da  MINHA IGREJA  e de  MIM.

    Não vos deixeis mais arrastar pelo inimigo !   Acreditai na Verdade que vos acaba de ser revelada e caminhai à luz desta Verdade.

     Vós, meus filhos, que vos encontrais fora da IGREJA CATÓLICA, sabei  que  não  estais  excluídos  do  Meu  AMOR  PATERNO .

      Dirijo-vos um apelo, porque também vós sois Meus filhos !    Se vivestes até agora nas  CILADAS QUE O DEMÔNIO VOS ARMOU, reconhecei que ele vos enganou e vinde a Mim,  vosso Pai,  e  Eu receber-vos-ei com amor e alegria !” 

     “Também vós, que não conheceis qualquer outra religião a não ser aquela em que nascestes,  e tal religião NÃO É VERDADEIRA, abri os olhos :  EIS O VOSSO PAI...   Aquele que vos criou e vos quer salvar.    Venho ter convosco para vos trazer a VERDADE e com ela a SALVAÇÃO.    Vejo que não Me conheceis e que não sabeis que Eu não desejo de vós senão que Me conheçais como  PAI  e  CRIADOR  e também como  SALVADOR.    É por causa dessa ignorância que não Me podeis amar.    Sabei, pois, que Eu não estou tão longe de vós como pensais ! 

     Pela Eucaristia resido entre vós como um pai na sua família.   Quis que Meu FILHO instituísse a Eucaristia para fazer de cada Sacrário o reservatório das Minhas Graças, das Minhas Riquezas e do Meu Amor, para os dar aos Meus filhos: os homens.

Reconhecei,  pois,  que  EU  sou  o  ÚNICO  DEUS  VERDADEIRO !” 

     “Eu não sou como vocês Me fazem representar nas pinturas :  um velho careca, barba comprida e branca e de ar severo.    Meu Filho já vos disse : “QUEM ME VÊ, VÊ O PAI” - (Jo 14, 19

 “EU ESTOU NO PAI E O PAI ESTÁ EM MIM” – (Jo 14,10),   “QUEM ESTÁ COMIGO, ESTÁ TAMBÉM COM O MEU PAI”,  “TUDO O QUE PEDIRDES AO MEU PAI EM MEU NOME ELE VO-LO CONCEDERÁ” – (Jo 15,16),  etc,  etc ...” 

     “Faço-vos uma promessa cujo efeito será eterno : CHAMAI-ME PELO NOME DE PAI, COM CONFIANÇA E AMOR, E RECEBEREIS TUDO DESTE PAI COM AMOR E MISERICÓRDIA.    Gostaria que todas as Minhas criaturas tivessem a convicção que HÁ UM PAI que vela por elas e que gostaria de lhes dar, já na Terra, uma antecipação da felicidade eterna.

     Eu renovo a Minha promessa, que não poderá deixar de se cumprir :  TODOS AQUELES QUE ME CHAMAREM, COM TODO O SEU CORAÇÃO, PELO NOME DE PAI, NEM QUE SEJA UMA ÚNICA VEZ SÓ, NÃO PERECERÃO . . . 

 “Concluí, pois que estais imersos no Meu Amor como peixe na água e sabei reconhecer a vossa dependência de Mim, dizendo: Venho de DEUS, meu PAI, e torno a ELE porque apenas a ELE pertenço 

“Vim trazer-vos a paz com esta OBRA de AMOR :  Se alguém Me honrar e confiar em Mim farei descer sobre ele um raio de paz em todas as suas adversidades, em todas as suas perturbações, nos seus sofrimentos e aflições de toda ordem, sobretudo se Me invocar e Me amar como seu PAI.    Se as famílias Me honrarem e Me amarem como seu Pai, enviar-lhes-ei a Minha PAZ, e com ela a Minha PROVIDÊNCIA.   . . .  Eu sou a SANTIDADE . . .   Restauro-a nas almas.   É pelo Meu  FILHO e pelo ESPÍRITO SANTO que Eu venho a vós, estou em vós,  e em vós procuro o Meu repouso” . . .    Inundo-vos com o Meu Amor e então não tendes senão que pedir-Me as virtudes e a perfeição de que tendes necessidade, pois podeis estar seguros que nesses momentos de repouso de DEUS no coração da Sua criatura  Ele  nada  vos  poderá  recusar.” 

     “Eu venho abrir uma FONTE DE ÁGUA VIVA, e ELE, o Meu FILHO, é o reservatório desta  FONTE . . .   Mostrar-vos-ei desta Fonte dando-Me a conhecer,  sereis desalterados, refrescados !    Os vossos males serão curados,  os vossos temores desaparecerão;  a vossa alegria será grande e o vosso amor encontrará um repouso que nunca, até agora, tinha saboreado! . . .Vinde pelo caminho da CONFIANÇA,  CHAMAI-ME  vosso PAI,  AMAI-ME  em espírito e verdade, e isto bastará para que esta água refrescante e onipotente vos desaltere. . .   Chamai-Me somente pelo doce nome de  PAI  e  Eu  virei  a  vós . . .    Gostaria de Me estabelecer em cada família como num domínio Meu, para que todos pudessem dizer, com segurança: 

Temos um PAI que é infinitamente BOM, imensamente RICO e altamente MISERICORDIOSO.   Ele pensa em nós,  está junto de nós,  ama-nos, observa-nos,  sustenta-nos,  dar-nos-á tudo o que nos faz falta,  se LHO pedirmos.   Todas as Suas riquezas são nossas,  teremos tudo o que precisamos.”   Eu  estou  expressamente  presente  para  que  ME peçais  o  que  vos  falta:  PEDI  E  RECEBEREIS” 

     “Desejo que CADA FAMÍLIA exponha à vista de todos a Imagem que mais tarde Eu darei a conhecer à Minha  “filhinha”.   Desejo que todas as famílias se coloquem, assim, sob a Minha especialíssima proteção,  para  Me  poderem  honrar  mais  facilmente.    Junto dela  (da Imagem/estampa), todos os dias, a família deverá expor as suas necessidades,  os seus trabalhos,  as suas penas, os seus sofrimentos, os seus desejos,  e também as suas alegrias,  porque um Pai deve conhecer  tudo  o  que  diz  respeito  aos  seus  filhos.” . . . 

    “Acreditai, se tivésseis começado desde a Igreja Primitiva a honrar-Me  e  fazer-Me honrar por um  CULTO ESPECIAL, decorridos  vinte  séculos  bem  poucos  homens  teriam  permanecido na  idolatria,  no  paganismo  e  em  tantas  seitas  falsas  e  más,  nas quais o homem corre de olhos fechados para se precipitar nos abismos  do  fogo  eterno !     E  vede  quanto  trabalho  tem  ainda para  fazer.” 

É O TEMPO DE GRAÇAS PREVISTO E ESPERADO DESDE TODA A ETERNIDADE. 

A  M  É  M  !

 
 
 

Artigo Visto: 1294 - Impresso: 47 - Enviado: 0

 

 
Visitas Únicas Hoje: 9 - Total Visitas Únicas: 34612 - Usuários online: 1
© Copyright 2013 - www.associacaorosamystica.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Espacojames