Documento sem título

 
 
 
 
Você está em: Categoria / Testemunho / Testemunho da primeira cura com o óleo sagrado do Arcanjo Rafael e missão Rosa Mística em Guarulhos -SP




 
 
30/05/2013
Testemunho da primeira cura com o óleo sagrado do Arcanjo Rafael e missão Rosa Mística em Guarulhos -SP
 
Testemunho 01
 
 
Minha sogra aos 55 de idade era alcoólatra, passou mal e foi ungida com ó óleo sagrado do Arcanjo Rafael, em seguida ela sentiu-se diferente, não falava, não bebeu nada durante dois dias, só disse que me amava como filha, não como nora, é uma pessoa muito caridosa, mas as provações da vida a fez cair nesta doença.
 
No sábado ligou desesperada, fui á casa dela, ungi com o óleo e depois rezei o terço das lagrimas. No dia seguinte, domingo, ela já estava melhor, chegou até fazer comida, mas não bebeu, não falava, estava muito calada, por volta das quatorze horas sentiu-se mal, levamo-la totalmente desmaiada ao pronto socorro próximo, foi feito os primeiros socorros, o coração voltou á bater, quando um médico abriu a porta e disse que aguardássemos alguns minutos. Eu apenas perguntei qual o seu nome, e ele respondeu: Rafael. 
 
Era tudo que eu precisava saber, sabia, no intimo... Ajoelhei na hora e rezei o terço da misericórdia, assim que terminei o doutor Rafael abriu a porta e disse que ela tinha acabado de falecer. 
 
No velório, estava com o semblante de muita paz, eu sei que a misericórdia a alcançou porque ela mesma dizia que queria se matar. Duas semanas após a morte, meu sogro achou na gaveta dela dois frascos de chumbinho, Deus sabe o que faz, hoje tenho saudade, não tristeza, porque sei que ela está com Deus, já sonhei varias vezes com ela, de branco, sorrindo. O nome dela é Maria da Conceição Silva 
 
 
--
 
Testemunho 02 
 
Este é recente, aconteceu há um mês quando encontramos uma jovem chamada Simone que ficou desesperada logo após pedir demissão no emprego, teve depressão e tentou suicídio. 
 
É uma jovem linda, inteligente e já fez faculdade, mas devido às investidas do maligno estava fraca na fé e pediu que rezássemos por ela.
 
Ungimos com óleo do arcanjo Rafael e logo após a unção, repousou em espírito. Fomos à casa de Simone duas vezes rezar o terço da Mãe Rosa Mística. 
 
Na primeira vez, ela estava acamada, se batia muito, já na segunda o seu estado estava melhor. Ontem dia 12/09/11 ela nos avisou que o seu problema havia passado, sentia-se super bem e já arrumou um novo emprego, já faz duas semanas que voltou a trabalhar. Voltou a freqüentar as missas, confessou-se e hoje é uma outra pessoa atuante na Igreja 
 
--
 
 
Testemunho 03 
 
Fomos rezar em uma casa humilde da Senhora Gislaine, onde a mesma estava sofrendo muito com pedra na vesícula, no dia em que fomos estava com uma forte hemorragia. 
 
Após chegarmos, levamos a mãe Rosa Mística, ungimos com óleo do arcanjo Rafael, rezamos o santo terço, ela se emocionou muito, pediu que deixássemos a imagem da mãe Rosa Mística na casa dela, e assim fizemos, ficou com ela durante três dias, depois ela mandou avisar que a hemorragia havia sumido no mesmo dia, assim como as dores na vesícula 
 
Deus abençoe estas graças pélas mãos de Maria
 
--
 
São diversos testemunhos, vamos estar anotando e enviando, mas sinto que Nossa Senhora tem pressa porque estamos no tempo dela, no tempo de Maria, ela tem socorrido todos nós do grupo Rosa Mística bem depressa. 
 
Mãe Rosa Mística salve-nos 
São Rafael Arcanjo, rogai por nós! 
 
Grupo Rosa Mystica 
Santa Emilia 
Guarulhos 
Telefone 0xx11 2406-7036 ( Francisca) 
0xx11 6513-4803 (Cristina) 
 
Tereza, Vanda, Elianice, Maria Laura, Andreia, Roseneide. 
 
Deus abençoe á todos nós desta missão tão linda e abençoada!
 
 
 

Artigo Visto: 952 - Impresso: 49 - Enviado: 0

 

 
Visitas Únicas Hoje: 19 - Total Visitas Únicas: 33293 - Usuários online: 3
© Copyright 2013 - www.associacaorosamystica.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Espacojames