Documento sem título

 
 
 
 
Você está em: Categoria / Testemunho / Manifestação na Sagração ( Rosa Mystica choroando mel )




 
 
30/05/2013
Manifestação na Sagração ( Rosa Mystica choroando mel )
 
SHALOM POVO QUERIDO E AMADO, 
 
BEM, vou contar mais uma da Mãe... 
 
Ontem (26/02/2011), sábado às 18h15m iniciamos uma Novena à Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido, terminada a Novema Rezamos o Ofício de Nossa Senhora em frente a uma pequena gruta e em seguida fizemos a Sagração do Óleo do Arcanjo Rafael e durante a Sagração pedi para a Mãe dar um sinal de Sua presença para confirmar aos presentes (13 pesoas) a sacralidade daquele ato (da Sagração) como instrumento da Misericórdia Divina. 
 
Dentre os presentes estava um confidente e vidente de Nossa Senhora, com o título de Lourdes do Coração Partido (pelos pecados dos consagrados) e antes do encerramento Ela pediu que falasse para o rapaz fazer uma oração, pensei que seria o momento em que Ela se manifestaria, mas nada, depois Ela me confidenciou que se manifestaria na imagem R.M. 
também pensei que fosse aquela que estava no nosso altar, reparei bem e nada vi. . . 
 
Bem, terminado o Ritual com o pedido de Benção o conficente foi para a Capela distante uns 15 metros e lá chegando percebeu a Imagem de N.S. Rosa Mystica chorando mel em abundância, de uma altura de 2m até o chão, um filete expressivo que foi possível coletar um pouco. . .
 
Bom, registramos tudo com a presença das pessoas, fotos e filmagem, novos pontos de merajamento foram surgindo mas em menor quantidade (testa, mãos, lateral do manto. . .) e continuava a sair dos olhos e a escorrer pela face fazendo grandes gotas no queixo e um pouco escorrendo pelo corpo até o pedestal e o chão. . . 
 
Terminado os registros do fato retornamos para desfazer o "altar" e neste momento foi visto que a pequena imagem também tinha dois pontos de merajamento de algo: acima da rosa branca e no canto externo do olho direito, continuamos observando e a gota foi aumentando, depois escorreu pela face e quando chegamos em casa, a gota, aumentada ainda mais, parou na lateral do nariz onde está até agora (11h58 de domingo) Não perdendo a oportunidade registramos o máximo possível. 
 
Quando chegamos em casa sentimos um forte perfume de rosas na entrada da casa e na sala onde a imagem ficava, só que este fato parece ter iniciado no mesmo tempo em que ocoreu a manifestação na pequena imagem da Rosa Mystica (23h54 de sábado) lá no ambiente em que se deu a Sagração . . . 
 
Também na casa de uma senhora (Da. Maria Aparecida Sanches) a uns 300 m do local das manifestações, a qual participou de todas as Orações e presenciou a imagem grande verter mel, mas não sabia da manifestação da imagem pequena, quando chegou em sua casa sentiu forte odor de rosas e entrando em sua Capela viu que duas imagens suas também estavam vertendo mel. . . 
 
Creio que é o Céu confirmando a manifestação da Misericórdia Divina e, por ser mel, agradecendo as Orações que foram feitas implorando pela conversão dos pecadores e pela santificação do Clero. 
 
Oportunamente mandarei algumas fotos relativas aos fatos. . . 
 
 
SAUDAÇÕES EM JESUS E MARIA 
 
 
 

Artigo Visto: 831 - Impresso: 13 - Enviado: 0

 

 
Visitas Únicas Hoje: 9 - Total Visitas Únicas: 34612 - Usuários online: 1
© Copyright 2013 - www.associacaorosamystica.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Espacojames