Documento sem título

 
 
 
 
Você está em: Categoria / Testemunho / TESTEMUNHO DO ÓLEO SAGRADO DO ARCANJO RAFAEL EM SANTAREM




 
 
16/10/2013
TESTEMUNHO DO ÓLEO SAGRADO DO ARCANJO RAFAEL EM SANTAREM
 

TESTEMUNHO DE CURA COM O USO D O ÓLEO SAGRADO DO ARCANJO RAFAEL

 

CRIANÇA CURADA COM O ÓLEO DO ARCANJO RAFAEL

Na Cidade de Santarém, no Estado do Pará, no mês de maio de 2012, uma criança de 4 anos de idade, foi acometida de Pneumonia, que segundo o médico, uma bacteria muito resistente e rara. A criança ficou internada por um mês e todos os medicamentos indicados a essa doença foram  usados e não fez o efeito esperado. Com um pouco de melhora o médico resolveu dar alta na espectativa que em casa pudesse melhoar, mais isso  não ocoreu.

Certo dia, membros da Comunidade Rosa Mystica visitaram a criança e, depois de rezar com ela as orações indicadas, foi ungida com Óleo; minutos depois a criança vumitou muita secreção. Recomendado à mãe da criança que desse cinco gotas do òleo todos os dias após as oraçãoes. Assim foi feito e a secreção saia tanto pelo vômito como também pelas fezes. Poucos dias depois a criança ficou curada, para honra e glória do Senhor Jesus. Disse a mãe da Criança.

Obs: Esse testemunho foi dado pela mãe da criança no final de uma Bênção do Óleo do Arcanjo Rafael. 

  

MENINA EVANGÉLICA

Depoimento de cura, passado por uma senhora que não quis se identificar:

Com certa dificuldade, por falta de embalagem própria, mandei o Óleo Sagrado do Arcanjo Rafael para uma pessoa, porque lá não existem rosas. Nas semanas que passaram, uma menina de cinco anos, de um vizinho evangélico, teve uma ferida estranha numa das pernas. Algo anormal, desconhecido da medicina, que se abriu até o osso, e entortava a perninha para traz, devido aos músculos que repuxavam.

Eles levaram a menina ao médico, mas embora todos os esforços dele não houve qualquer melhora. Ela ficou internada por uns dias, mas depois lhe deram alta. Trouxeram então a criança para casa, que estava fadada a ficar de cama, pois não conseguia andar.

Sabendo disso, esta senhora foi até a casa dos vizinhos para uma visita à criança, e como eram protestantes, não levou o Óleo junto na mesma hora. Mas como eles são pessoas muito simples, ela falou do Óleo de São Rafael, que tinha em casa e propôs que se eles aceitassem ela iria buscar. Imediatamente concordaram e ela foi mas avisou: este Óleo é feito com as rosas que nós oferecemos em Oração para Nossa Senhora, e para usar vocês terão que rezar a Ave Maria e fazer o sinal da cruz?

Até em relação a isto eles concordaram, pois se a medicina humana falha, deve-se é recorrer à divina, última e única esperança. Ela trouxe o Óleo, eles aplicaram por alguns dias, com as devidas orações e milagrosamente o grave ferimento fechou, a perninha voltou ao normal, voltada para frente, e quando de uma visita esta senhora pode, feliz, constatar que a criança já estava a correr pelo terreiro da casa.

E contou-lhe ainda o pai de família, que uns dias antes, estando ele a arrumar a corrente da sua moto, teve metade de um dedo decepado. Com muita dor, ele recorreu imediatamente ao Óleo, e ficou surpreso com a cessação imediata da dor além da rápida cicatrização da ferida. Então o pai da menina lhe disse: Vizinha, este Óleo é realmente uma coisa poderosa!

Pedi a esta senhora que aproveitasse agora este verdadeiro milagre, para dizer a eles que nós, na Igreja Católica, temos estes extraordinários sacramentais, que tem promovido as mais assombrosas curas, em todo o Brasil. Que os convidasse a vir para nossa Igreja, onde poderão comprovar a eficácia de todos os meios que aqui dispomos para a salvação. Ela prometeu que fará isso em breve.

 

Fonte: www.recados.aarao.nom.br

 
 
 

Artigo Visto: 1409 - Impresso: 13 - Enviado: 0

 

 
Visitas Únicas Hoje: 19 - Total Visitas Únicas: 33293 - Usuários online: 3
© Copyright 2013 - www.associacaorosamystica.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Espacojames