Documento sem título

 
 
 
 
Você está em: Categoria / Orações / Orações a Jesus e Maria




 
 
01/06/2013
Orações a Jesus e Maria
 
Consagração aos corações de Jesus e de Maria
Sacratíssimos corações de Jesus e de Maria!
A vós me consagro, assim como toda a minha família. Consagramos a Vós nosso próprio ser, toda a nossa vida, tudo o que somos, tudo o que temos e tudo que amamos. A Vós dedicamos nosso lar e nosso país.
Conscientes que, por meio desta consagração, nós, agora, estamos vos prometendo viver cristãmente, praticando as virtudes da nossa religião, sem nos envergonharmos de testemunhar a fé.
Ó Sacratíssimos Corações de Jesus e Maria, por favor, aceitai esta humilde oferta de entrega, de cada um de nós, através deste ato de consagração: nossa esperança é colocada em Vós, com a certeza de que jamais seremos confundidos.
Sacratíssimo Coração de Jesus: tende misericórdia de nós!
Coração Imaculado de Maria: sede a nossa salvação! Amém.

CONSAGRAÇÃO A N. SENHORA ROSA MYSTICA
Ó Maria Santíssima, Senhora Rosa Mystica, eu me consagro inteiramente a Vós.
Consagro-Vos o meu entendimento, para que eu possa sempre Vos amar. Consagro-Vos a minha língua, para que eu possa sempre Vos  louvar. Consagro-Vos o meu coração, para que eu seja totalmente vosso. Recebe-me, ó Mãe incomparável, no ditoso número de vossos servos, acolhei-me de baixo de vossa proteção, socorrei-me em minhas
necessidades temporais e espirituais e, e sobretudo na hora da minha morte.
Abençoai-me e fortalecei a minha fé para que amando-Vos, nesta vida, eu possa contemplar pra todo e sempre a vossa face no céu. Amém.
 

ORAÇÃO À MARIA ROSA MÍSTICA
Rosa Mística, Virgem Imaculada, Mãe da Graça, para honra de Vosso Divino Filho, nos prostramos diante de Vós implorando a misericórdia de Deus: não por nossos méritos mas pelo amor de Vosso Coração Maternal, nós Vos suplicamos que nos concedais proteção e graça com a certeza de que nos havereis de atender.
                         Ave Maria...
                        Rosa Mística, Mãe de Jesus, Rainha do Santo Rosário e Mãe da Igreja, Corpo Místico de Cristo, nós Vos pedimos que concedais ao mundo, dilacerado pela discórdia, a unidade e a paz e todas aquelas graças que podem mudar o coração de tantos de teus filhos.
Ave Maria...
Rosa Mística, Rainha dos Apóstolos, fazei florescer à volta da Mesa da Eucaristia muitas vocações sacerdotais e religiosas que difundam, com a santidade de sua vida e com o zelo apostólico pelas almas, o Reino de Vosso Filho Jesus por todo o mundo.
Ave Maria...
Salve Rainha...
Rosa Mística, Mãe da Igreja, rogai por nós!
                                                 (Com aprovação eclesiástica)

ORAÇÃO À N. SENHORA MEDIANEIRA DE TODAS AS GRAÇAS
Ó Virgem Santíssima, por um privilégio especial de Deus, fostes isenta da mancha do pecado original. Eis - me aos vossos pés ó Virgem Medianeira de Todas as Graças. Vos dignastes aparecer ao jovem Eduardo, para nos lembrar que é no sossego e recolhimento que Deus nos fala e nós falamos com Ele.
Medianeira de Todas as Graças, das vossas mãos
voltadas para o mundo, as graças chovem sobre nós, vossos filhos aflitos. Ó Virgem Mãe, vós sabeis quais as graças que são mais necessárias para nós, mas eu vos peço ó Mãe de Jesus e minha Mãe, a graça de que tanto necessito (peça a graça).
 Não rejeiteis as minhas súplicas, ó Medianeira de Todas as Graças.
Rezar: 1 Pai  Nosso, 1 Ave  Maria e 1 Glória ao Pai.
(Oração ensinada por Nossa Senhora ao confidente Eduardo Ferreira em 04/06/1996)

À RAINHA DOS ANJOS (aprovada pelos Papas Pio IX e Leão XIII)
Ó Augusta RAINHA dos CÉUS e SENHORA dos ANJOS, que recebestes de DEUS ( ) o poder e a missão de esmagar a cabeça de Satanás, nós Vos pedimos humildemente: Enviai as legiões celestes, para que, sob as Vossas ordens, elas persigam os demônios, combatam-nos em toda parte, reprimam a sua audácia e os precipitem no abismo.
  QUEM COMO DEUS ?
Santos, Anjos e Arcanjos, protegei-nos e defendei-nos !
Ó boa e terna Mãe, Vós sereis sempre o nosso amor e a nossa
esperança !
Ó Divina Mãe, enviai os Vossos Anjos, para que nos defendam e afastem de nós o cruel inimigo ! Assim seja !
(Convém fazer aspersão com água benta nas pessoas e/ou no ambiente)

O ANGELUS

O Anjo do Senhor anunciou a Maria

E Ela concebeu do Espírito Santo.

Ave Maria...

Eis aqui a Escrava do Senhor.

Faça-se em mim segundo a vossa palavra.

Ave Maria...

E o Verbo Divino se fez carne,

E habitou entre nós.

Ave Maria...

Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

Oremos:

Infundi, Senhor, nós Vos pedimos, a vossa graça em nossas almas, para que nós que pela anunciação do Anjo, cheguamos ao conhecimento da encarnação de Jesus Cristo, Vosso Filho, pela sua paixão e morte de cruz, cheguemos à glória da ressurreição, pelo mesmo Cristo Senhor Nosso. Amém.

A NOSSA SENHORA DE SION

Ó Virgem de Sion, que de modo admirável manifestastes, na aparição a Afonso Ratisbonne, o chamado de Misericórdia de Deus, concedei-nos os favores que vos pedimos: para que desça sobre nós a luz e a salvação. Derramai sobre o povo de Israel, sobre a Igreja, religiosos, crianças, jovens, idosos, enfermos, angustiados, sobre nossa cidade e nossa pátria, as graças eficazes que Vosso coração sabe estarmos precisando. Virgem de Sion, confiamos em vossa proteção! E como sois nossa Mãe, recebei nossos pedidos e preces e dignai-vos atender-nos, segundo o desejo de vosso Filho Jesus Cristo e Senhor Nosso. Amém.

ORAÇÃO DE CURA
Eis–me aqui, Senhor! Sozinho, sem amigos ao meu redor. Sei que também diriges as suas mãos a mim. Aqui estou sozinho. Eu sinto vergonha, pois há muito tempo não tenho mais orado como hoje.
 Quero confiar em Ti, tal qual confiava em minha Mãe. Senhor! Que a Tua graça permaneça comigo,
pois de outra forma, não conseguirei orar.
Minha razão me diz que estou entregue ao médico.
Mãe eu afirmo que estou em tuas mãos.
Senhor! Concede por favor, que eu viva. Mas se eu tiver que morrer, fazei-me ver a Tua glória, junto com Maria Tua Mãe e minha.
Recomendo-me a Tua graça. Jesus Cristo, Salvador e Redentor, queiras interceder por mim.
Maria, volvei Teu olhar para mim teu filho.
Jesus de Nazaré, vinde em meu socorro agora e na hora de minha morte. Amém.                          

                                                               ( Oração ensinada por Jesus ao confidente Eduardo Ferreira: 07/ 1995 )
 

CONVERSA COM JESUS CRISTO

Sempre que nos sentirmos sós e impotente para resolver determinada situação ou problema, seja de qual ordem for, não devemos nos desesperar. Podemos conversar com Jesus Cristo, orando:

Meu querido Jesus Cristo, em Vós deposito toda minha confiança. Vós sabeis de tudo. Vós sois ó Rei dos reis. Vós que fizeste o paralítico andar,  o morto voltar a viver e o leproso sarar. Vós que vedes minhas angustias, minhas lágrimas, bem sabes, ó divino Amigo,  como preciso alcançar de Vós esta graça que espero, com muita fé e confiança. Fazei, divino Jesus Cristo, que eu alcance esta graça, pois necessito muito. Por isso lhe peço com muita fé ( Fazer o pedido com bastante fé ).

A conversa convosco, meu grande Mestre, me dá ânimo e alegria para viver. E como gratidão desta oração eu distribuirei a outras pessoas que precisam de Vós,  para que aprendam  a ter confiança em Vossa misericórdia. Iluminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o meu amanhecer. Muito obrigado, Senhor Jesus Cristo. Amém! 

Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria e um Glória ao Pai.

ORAÇÃO AO PAI ETERNO

Pai Eterno, sabemos da proximidade das coisas. Sabemos do fim, sabemos dos teus desígnios, sabemos da tua Santa Justiça. Te agradecemos, Pai por tua magnânima paciência para com teus filhos, e por teu amor infinito. Mas entendemos que é necessário que se cumpra tudo o que planejaste, afim de que o mundo possa ser melhor, e que teus filhos possam então encontrar, finalmente, a paz tão desejada. Por isso estamos alegres Pai, e estamos aguardando a volta de Jesus, que nos tomará nos braços e nos conduzirá para a terra do leite e mel. Ele vem, e tudo já é próximo. Obrigado, Pai, muito obrigado! Amém!”

QUEREMOS VER JESUS

Jesus amado:

Angustiam-me tantas perguntas! Minhas e de outros! Como respondê-las? Você sabe o caminho. Você é Deus. E, para tantos as respostas são tantas... para mim as graças são tantas! As respostas para mim são intermináveis! Mas as indagações crescem, se multiplicam... e muitas vezes se misturam com as dúvidas! E isto me faz angustiar! Eu sei que tens respostas para tudo. Tens argumentos para tudo! Mas nossas perguntas – as dos outros e também as minhas – parecem não saciarem-se com tuas respostas! Ah! A fome! A fome de saber, de ver, de querer... é insaciável Queremos mais, mais, mais... E queremos Te ver! Mesmo sabendo que nos acompanhas, queremos Te ver! Por que e como conseguiste vencer tantos obstáculos, tantos ataques? Como conseguiste manter-te firme diante de um mundo algoz... de um mundo carrasco? Queremos Te ver! E quem sabe, poderíamos então perceber que nós também poderemos vencer? Afinal, és homem como nós! Queremos Te ver! E mesmo que aqui neste mundo tão confuso, não o consigamos, queremos Te ver no outro! Mas – sabemos, então deveremos ter um corpo como o Teu, uma alma como a Tua, um coração como o Teu... Mas ainda que assim acontecesse, deveremos ter, acima de tudo, um amor como o Teu: e isto dificulta a nossa caminhada! Nosso egoísmo é mais forte. É muito forte! Ser criança, ser pequeno! É a Tua palavra que ensina! Mas conseguiremos ser? Só se você nos derrubar! Derruba-nos, Jesus! Mas por favor, não nos deixe no chão! Segura-nos! Ampara-nos! Socorra-nos! Amem!

ORAÇÃO À SÃO JUDAS TADEU

São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus! O nome do traidor foi causa de que fosseis esquecido por muitos, mas a igreja Vos honra e invoca universalmente como o patrono dos casos desesperados, dos negócios sem remédio. Rogai por mim que sou tão miserável! Fazei uso eu vos imploro desse particular privilégio que Vos foi concedido, de trazer visível e imediato auxílio, onde o socorro desapareceu quase que por completo. Assisti-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e o auxílio do céu, em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos; alcançando-me a graça: (fazer o pedido); e para que eu possa louvar a Deus convosco e com todos os eleitos, por toda a eternidade. Eu Vos prometo, ó Bendito São Judas, lembrarme deste grande favor, e nunca deixar de Vos honrar como meu especial e poderoso Patrono, e fazer tudo o que estiver no meu alcance para incentivar esta devoção para convosco. Amém!

São Judas, rogai por nós e por todos os que invocam o Vosso auxílio.                                                           

3 Pai Nossos, 3 Ave Marias e 3 Glória ao Pai.

 

 

 
 
 

Artigo Visto: 828 - Impresso: 96 - Enviado: 0

 

 
Visitas Únicas Hoje: 9 - Total Visitas Únicas: 34612 - Usuários online: 1
© Copyright 2013 - www.associacaorosamystica.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Espacojames