Documento sem título

 
 
 
 
 CAMINHANDO COM NOSSA SENHORA ROSA MYSTICA
 
21/06
Em nome de Maria

A colaboração de São José no mistério da encarnação abraça também a sua função paterna em relação a Jesus. Esta função é reconhecida pelo anjo. Embora seja excluída a geração física, foi paternidade verdadeira, não aparente. Tinha autoridade sobre ele e Jesus era-lhe submisso. São José viveu em íntima comunhão com Maria e Jesus na hora da morte teve a presença deles afetuosa e consoladora. Daqui nasceu em muitos lugares a devoção à Sagrada Família. O Papa Leão XIII colocou a Igreja toda sob o patrocínio de São José. (Papa João Paulo II)

Aceitemos a mensagem de Maria dirigida ao mundo, à Igreja e a cada um. A nossa vida natural foi ferida no seu equilíbrio pelo pecado nas origens. Também o nosso corpo mortal, quando é ordenado pelo Espírito Santo, tem o penhor da vida nova e da redenção. Maria nos convida a modelar nossa vida enferma e caduca na imitação dela, dando sentido, gosto e desejo da beleza. A beleza é um reflexo do espírito de uma forma sensível. (Papa Paulo VI)

Mensagem de Maria Rosa Mystica a Pierina Gilli (07/06/1978) –

Filhos meus, sejam felizes: nada será perdido. Haverá o triunfo da luz cristã. A bênção de Deus Pai com o meu amor materno vos sustenta sempre pelo bem que vós realizais.


Nossa Senhora Rosa Mystica, rogai por nós.
 
 
 
 
 
 

 

 
Visitas Únicas Hoje: 22 - Total Visitas Únicas: 39899 - Usuários online: 2
© Copyright 2013 - www.associacaorosamystica.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Espacojames