Documento sem título

 
 
 
 
 CAMINHANDO COM NOSSA SENHORA ROSA MYSTICA
 
18/01
Maria sempre unida a Jesus

A infinita bondade de Deus Pai, amor misericordioso encontra-se no rosto materno de Maria. Ela é a única mulher que pode dizer a Jesus: "filho meu" como o Pai fala: "eis aqui o meu amado". Jesus fala para o Pai: "meu Pai" e a Maria: "minha Mãe", sempre com imenso amor. (São João Paulo II)

Maria no mistério da Igreja, é unida ao Verbo encarnado e por Ele remida. Partilha do mistério da redenção e recebe de Jesus todos os seus privilégios. Maria continua sua missão salvífica no Céu. A sua ação materna provém dos méritos e da mediação do Senhor Jesus. Participa da salvação para si e para nós. Na Igreja, Maria ocupa o primeiro lugar perto de Jesus. É a imagem e o único da Igreja. É figura da Igreja pela virgindade e maternidade, na fé, esperança, caridade e união com Jesus. (Beato Paulo VI)

Mensagem de Maria Rosa Mística a Pierina Gilli - (7.12.1947)

Em Montichiari venho pela santificação das almas consagradas. Desejo que a devoção ao meu Imaculado Coração seja cultivada nos institutos religiosos para que as almas consagradas recebam muitas graças do meu materno Coração.


Nossa Senhora Rosa Mystica, rogai por nós.
 
 
 
 
 
 

 

 
Visitas Únicas Hoje: 24 - Total Visitas Únicas: 65858 - Usuários online: 3
© Copyright 2013 - www.associacaorosamystica.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Espacojames