Documento sem título

 
 
 
 
 CAMINHANDO COM NOSSA SENHORA ROSA MYSTICA
 
15/06
Maria, Mãe e Rainha

A graça que preparou Maria para a maternidade virginal influiu muito para desenvolver sua personalidade. Foi o divino Espirito Santo que a orientou desde a mais tenra idade para a união com o senhor. Em Maria se realizaram muitas maravilhas. Neste mundo tão distraído pela ilusão de uma cultura superficial e consumista, quantos jovens querem seguir o exemplo de Maria: a escolha para um estado virginal. É uma escolha muito corajosa. É o divino Espirito Santo que inspira essa consagração virginal. (Papa João Paulo II)

Rezemos para obter a assistência da comunhão dos santos onde Maria é Mãe e Rainha. Precisamos de uma ativa força sobrenatural de sabedoria e caridade para que ajude nossa situação humana, onde os fenômenos denunciam a fraqueza da pedagogia e a situação econômica leva à fome e a miséria. A oração leva a bom termo toda situação que nós vivemos. Maria é a nossa professora soberana da nossa tímida oração. (Papa Paulo VI)

Mensagem de Maria Rosa Mystica a Pierina Gilli (06/06/1978) –

Pierina, revela tudo o que eu te digo. Fala para todos serem fiéis ao Senhor, agradecidos a Deus Pai pela sua magnífica e grandiosa criação, pelo seu grande amor para a humanidade. Deus doa às almas fiéis a alegria eterna do paraíso.


Nossa Senhora Rosa Mystica, rogai por nós.
 
 
 
 
 
 

 

 
Visitas Únicas Hoje: 54 - Total Visitas Únicas: 53858 - Usuários online: 4
© Copyright 2013 - www.associacaorosamystica.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Espacojames