Documento sem título

 
 
 
 
 CAMINHANDO COM NOSSA SENHORA ROSA MYSTICA
 
18/04
A obediência é a grandeza de Maria

Com o canto do Magnificat Maria celebra as maravilhas que Deus realizou nela. É o mistério da Anunciação. O anjo convidou Maria para a alegria. E agora Maria manifesta a sua alegria, que nasce da experiência pessoal da bondade e misericórdia do Senhor, que pousou seu olhar sobre ela, pobre criatura insignificante na história dos homens. Maria celebra a grandeza de Deus que supera as expectativas e esperanças do povo da aliança. (Papa João Paulo II)

Espelhemo-nos nos exemplos de Maria, modelo perfeito de vida espiritual e apostólica que no meio das vicissitudes humanas estava sempre unida ao seu Filho Jesus e colaborava na sua grandiosa obra de redenção. Maria nos ensina o espírito de fé, a docilidade a Cristo e aos seus legítimos representantes, como fez em Caná dizendo aos servos que fizessem tudo o que Jesus dissesse. Maria vivia na obediência perfeita de Jesus. (Papa Paulo VI)

Mensagem de Maria Rosa Mística a Pierina Gilli (11.4.1977)

Meus filhos, sejam humildes para esmagar para sempre a soberba do homem, de maneira que a Igreja do meu divino filho Jesus seja libertada de todas as ameaças, que procuram destruí-la. Venho sempre pedir oração porque somente com a oração e o amor se consegue a vitória da volta de muitas almas à luz do Senhor. A esperança da vitória tem que triunfar e será uma grande glória e para o mundo todo.


Nossa Senhora Rosa Mystica, rogai por nós.
 
 
 
 
 
 

 

 
Visitas Únicas Hoje: 13 - Total Visitas Únicas: 50882 - Usuários online: 2
© Copyright 2013 - www.associacaorosamystica.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Espacojames