Documento sem título

 
 
 
 
 CAMINHANDO COM NOSSA SENHORA ROSA MYSTICA
 
16/10
Maria aguardando a vinda do divino Espírito Santo

O divino Espírito Santo é chamado a força do altíssimo, porque realiza obras maravilhosas. É a divina energia que opera em Maria e opera a geração virginal de Jesus. O mistério da encarnação ressalta a grandeza da maternidade de Jesus. O mistério da encarnação ressalta a grandeza da maternidade virginal de Maria. Ela colaborou com o espírito de amor que é fonte de toda fecundidade. Jesus é chamado o primogênito da Virgem. ( Papa João Paulo II)

Os apóstolos com Maria e os discípulos no cenáculo aguardavam para serem batizados no divino Espírito Santo. Esperavam no recolhimento, no silêncio, na oração e na caridade. A devoção a Maria começa quando está para nascer o corpo Místico de Cristo, cujo corpo físico ela gerou: o Espírito Santo, Nossa Senhora e a Igreja. (Para Paulo VI)

Mensagem de Maria Rosa Mystica a Pierina Gilli (06/06/1976)– Convida todos os meus filhos para virem aqui para rezar: filhos meus, amai o Senhor, rezai, rezai e fazei sacrifícios para obter a salvação eterna. Amai-vos como bons irmãos... Eu venho trazer a paz em vossas almas e a concórdia em vossos corações.


Nossa Senhora Rosa Mystica, rogai por nós.
 
 
 
 
 
 

 

 
Visitas Únicas Hoje: 41 - Total Visitas Únicas: 60920 - Usuários online: 7
© Copyright 2013 - www.associacaorosamystica.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Espacojames