Documento sem título

 
 
 
 
 CAMINHANDO COM NOSSA SENHORA ROSA MYSTICA
 
14/08
Maria, a virgem sábia.

Maria deve ter um lugar todo especial em nossa vida de devoção. A doutrina e o culto mariano não são fruto de sentimentalismo. O mistério de Maria é uma verdade revelada e pede oração, estudo e reflexão doutrinal. O amor e a luz do divino Espírito Santo nos orientam a entender Maria e sua colaboração na obra da salvação. Temos que manter o equilíbrio na doutrina e o culto mariano, evitando todo falso exagero. (Papa João Paulo II)

Olhando Maria, sede de sabedoria, a nossa vida fica iluminada. Queremos entender Jesus, Filho de Maria, como nosso mestre de verdade e único. As suas palavras são nossa luz e guia. Hoje vivemos a Babel das línguas. Quantos falsos mestre e profetas. Queremos a fortaleza de Maria, doce e mansa, livre e intrépida, perto do seu Filho Jesus. (Papa Paulo VI)

Mensagem de Maria Rosa Mystica a Pierina Gilli (22/07/1973) – Seja feita a peregrinação a Fontanelle a pé, rezando, rezando. Está na hora de começar. Formem-se grupos de oração penitencial. A devoção a Maria Rosa Mística não é uma devoção nova, mas remonta ao tempo em que meu divino Filho Jesus se fez homem: ao meu “sim” Fiat.


Nossa Senhora Rosa Mystica, rogai por nós.
 
 
 
 
 
 

 

 
Visitas Únicas Hoje: 6 - Total Visitas Únicas: 76899 - Usuários online: 1
© Copyright 2013 - www.associacaorosamystica.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Espacojames